.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você Ainda Não Viu o Meu Fim




Você Ainda Não Viu o Meu Fim

Sentindo-me derrotada

Quase não aguentando

Mas há alguma coisa tão forte

Algo dentro de mim

É eu estou no chão

Mas eu vou levantar de novo

Não conte com a minha derrota ainda


Eu fui obrigada a ficar de joelhos

E estou sendo empurrada ao meu limite

Mais eu posso suportar

Eu voltarei
a ficar de pé
Isto está longe do fim

Você Ainda Não Viu O Meu Fim


Eles podem dizer que
eu não voltarei
Mas eu estarei de pé

Você não vai me parar

Você não me conhece

Você não sabe quem eu sou

Não conte com a minha derrota ainda


Não haverá rebaixamento
Isso não é o fim

Eu posso até cair agora

Mas eu vou me erguer de novo

Tempos estão difíceis mas

E vou perseverar

Eu vou mostrar a todos do que eu sou feita


Eu fui obrigada a ficar de joelhos

E estou sendo empurrada ao meu limite

E eu posso suportar

E voltarei
a ficar de pé
Isto está longe do fim

Eu estou longe do fim

Você ainda não viu o meu fim


Não,não

Eu não vou a lugar nenhum

Eu ficarei bem aqui
, bem aqui
Você não vai me mandar embora

Eu não estou falando

Você não pode me parar
, não é o fim
Você ainda não viu o meu fim



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...