.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Humano Amor de Deus....



Quando os meus sonhos vi desmoronar.. me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida.. teu amor veio me relembrar:
Que Deus me ama.. que não estou só
Que Deus cuida de mim.. quando fala pela tua voz!!!


A amizade é um amor que nunca morre. Mario Quintana

Um comentário:

Pastor Rodrigo Almeida disse...

A paz de Cristo! Sou seguidor do seu blog a um bom tempo, você também já segue o meu antigo blog aprendendo em sarepta que com o bug que aconteceu no blogger eu o perdi estou convidando você a seguir meu novo blog.
Saladecinemagospel
É uma maneira de olhar o cinema com criticas cristãs.
Que Deus continue abençoando seu blog.

Abraços do Rodrigo Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...