.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em meio a crise....


“Não podemos querer que as coisas mudem se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer as pessoas e aos países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e grandes estratégias. Quem supera a crise se supera a si mesmo sem ter sido superado.

Quem atribui a crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência.. O inconveniente das pessoas e dos países é a dificuldade para encontrar as saídas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia.

Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carícia. Falar da crise é promovê-la, e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la."

Albert Einstein



O sol sempre surge, podemos atravessar dias acinzentados, quantos forem, mais em uma bela manha, lá esta ele, imponente, majestoso, mostrando que a vida se renova, que a esperança existe, só precisamos acreditar, fazer diferente, levantar e vencer, assim como a fênix que ressurge das cinzas, nada esta perdido, a não ser que você decrete isso, mais eu.... tenho fé em Deus que é maior que qualquer crise, que qualquer decepção, que qualquer afronta, nEle que eu creio, pois o choro pode durar uma noite... mais a alegria vem pela manha!!

Em Cristo...


Gisele Mulek



2 comentários:

» Cynthia Brito! disse...

Com certeza, Gisele.

Deus sempre está presente e nós não devemos ter o que ou a quem temer. Não é a toa que sigo esse blog! Sempre tem palavrinhas muito leais aqui...

beijo imenso e fica com Deus!

Gisele disse...

Cynthia, obrigada pelo carinho, seja bem vinda...!!

Grande Beijo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...