.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 24 de março de 2011

Paz no Vale..!!!



Paz no Vale

Já cansado estou,

Mas procuro o Senhor
Ele é a voz que eu almejo
ouvir
Na gloriosa manhã
E a noite a dormir
Haverá paz no vale pra mim

Haverá paz no vale
Pra mim eu sei
Haverá paz no vale Pra mim,
Senhor eu sei

Nem a sombra da noite ali verei
Haverá paz no vale pra mim

Quando o sol surgir
No horizonte além
E mostrar todo o vale em flor
Eu ali quero estar
Mui alegre a cantar
Na presença do meu Senhor.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...