.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vida... eu tenho vida....




VIDA
Composição: Carlos A. Moyses

Não importa o caminho é longo e difícil demais
Pois a dor que quer ser minha amiga desafia minha paz
Já não posso andar minhas mãos são pesadas demais
Só me resta a voz e por isso eu posso cantar

Vida, eu tenho vida
Não importa o momento é difícil
Mas eu tenho vida
Vida, eu tenho vida
Não importa o momento é difícil
Mas eu tenho vida

Na esperança de ver o meu mestre bem perto chegar
Eu choro, eu grito, eu canto mas não posso parar
Pois a vida e o ar que respiro foi Ele quem deu
Se eu tenho a vida que é Cristo não devo temer

Vida,Vida, Só em Jesus, Jesus.


******

Esta é uma canção que ouvi, e até cantei, no meu tempo de adolescência e juventude, bons tempos estes (rs)... Mas, é uma canção que sempre toca muito meu coração, me faz perceber o quanto somos dependentes de Cristo, pois não importa a situação, é sempre nEle que encontramos vida!!

Que Deus possa tocar seu coração...


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...