.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo...!!!


Mais um ano que termina, mais uma etapa percorrida, dias de muitas lutas, mais também de muitas conquistas. Com certeza um ano onde vi a fidelidade de Deus em minha vida, mesmo com meus erros e imperfeições, posso dizer Deus é Fiel!!!

De tudo que vivi, vale saber que foi com verdade, com a alma, com o coração... Não me importo se sou emoção demais, o que me importa é saber que... sorri, chorei, gritei, briguei, acolhi, sonhei, realizei, amei.. e não desisti da minha VIDA!!!

Que vale é seguir aprendendo, hora errando, corrigindo, hora acertando, mais sempre crescendo, aperfeiçoando, que vale é saber transformar as dificuldades em possibilidades, é saber aproveitar as oportunidades, e não desistir nunca, pois a vida segue numa via onde não temos retorno, então viva o hoje com entusiasmo.

Desejo para este novo ano, novas conquistas, novos sonhos, novas realizações... Desejo que Deus se faça presente em minha vida, em minha casa, em meu trabalho, em todas as minhas escolhas, que meu caminho seja iluminado pela Sua luz.

Desejo a todos meus familiares, amigos, colegas, companheiros aqui deste blog, as mais ricas bênçãos de Deus, um ano repleto de paz, harmonia, alegria, saúde, prosperidade, esperança, fé e amor...

E não esqueça, o novo começa dentro de nos, então que possamos viver intensamente cada momento, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

Que venha 2011!!!

Feliz Ano Novo...!!!


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...