.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns Vovó.....

Dona Tereza, mulher de fibra, de garra, a mãe que criou os cinco filhos com muita dedicação e trabalho, e como ela mesmo diz, sem microondas e sem maquina de lavar [rs], na base do fogão a lenha e no tanque de pedra. A avó que ajudou com os netos, desde pequenos até já adultos. A bisavó coruja, que adora mimar e cuidar de seus pequenos.

Sempre atenciosa, sempre presente, com seus conselhos sábios, algumas broncas [rs] dessas necessárias que fazem a gente crescer e aprender. Mulher de coragem, que sempre encarou a vida de frente, e em momentos difíceis se mostrou ainda mais forte, com mais vigor.

Desde menina, minhas lembranças ao chegar na casa de minha avó sempre são de alegria, sabe casa de “vó” mesmo, com bolo cheiroso, café quentinho, mesa farta, o prato predileto de um e de outro, a fruta apetitosa da feira feita por ela mesma toda semana, do abraço apertado, do sorriso gostoso, do aconchego.

Com toda certeza ter sua presença em minha vida contribuiu muito para minha formação, para ser quem sou, porque a Sra. é exemplo de vida; ter sua presença me trouxe sempre amparo, carinho, felicidade.

Hoje seu dia minha vó, com carinho dedico aqui esta simples postagem, pra lhe desejar um “Feliz Aniversário”, que Deus lhe abençoe sempre e lhe conceda ainda muitos anos de vida, para que possamos desfrutar de sua doce companhia.

Um beijo, com todo carinho.. sua neta que lhe ama muito...

Gisele Mulek.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...