.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 21 de novembro de 2010

Necessidade de Refúgio!!!


A vida não é uma constante alta. Eu tenho meus momentos de profundo desencorajamento. Eu tenho de ir a Deus com lágrimas nos olhos e dizer: "Ó Deus me perdoe" ou "Ajuda-me". Billy Graham

Existem momentos que nos encontramos em profunda amargura, onde somos tomados de angustia, dor, tristeza, desencorajamento, decepções, momentos onde nos sentimos apunhalados por pessoas que amamos, momentos em que o mundo ao nosso redor parece ruir.

Parece que nos encontramos em meio ao mar revolto, desprovidos de qualquer ajuda, como se tomados por um gelo devastador que invade os poros e neutraliza nossas ações e congela nosso espírito, com um poder avassalador de obscurecer o caminho à nossa frente.

Para onde se voltar, quando se perde o chão e tudo parece desabar sobre sua vida? Para onde ir, quando se enfrenta situações de medo, de constrangimento, de desamor??

Em ti, Senhor, me refugio; nunca permitas que eu seja humilhado; livra-me pela tua justiça. Inclina os teus ouvidos para mim, vem livrar-me depressa! Sê minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar. Salmos 31:1-2

Em tempos assim, precisamos de refúgio, de alguém que possa nos ouvir; alguém que realmente nos entenda. Gosto muito da historia de vida de Davi, ele quem escreveu o texto bíblico acima; ele foi um homem que voltou-se para o Senhor e Nele encontrou um lugar de descanso e reparo no momento em que sentiu-se acurralado, triste, ferido por fortíssimas adversidades, em luta com sua baixa auto estima.

O refúgio de Davi nunca falhou. Nem uma vez sequer. Davi jamais sentiu nenhum pesar em ir a esse Deus com o seu coração angustiado. Da mesma forma hoje, Deus também é o nosso refúgio e fortaleza, e jamais devemos nos sentir envergonhados ao depositar sobre Ele toda a nossa carga. Porque Ele tem cuidado de nós!!!
.
.
Gisele Mulek
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...