.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não Serve...!!!


Não me serve, um amor que não me ame,
Que não me veja,
Que não enxergue através dos meus olhos,
Que não veja a minha alma através do corpo que carrego,
Que não veja os valores que trago,
Que não veja o ser humano repleto de defeitos e fraquezas,
E a mulher cheia de virtudes,
E a minha luta diária pra melhorar sempre,
Não me adianta um futuro pré-visto,
As surpresas fazem a nossa vida acontecer melhor,
Não me adianta um amor cheio de tantas “coisas”,
Se visto mais de perto, tão vazio,
Não me adianta um amor tão sublime e superior,
Que não seja capaz de ver sentimentos nos pequenos atos,
Que não tenha coragem de ser vivido,
Que não anseie pelo som da minha voz,
Que não veja a alma explodindo pelos poros,
Que não faça dos meus braços o seu porto seguro,
Que não perceba a alegria em estar,
Não me adianta um amor receptivo,
Que não entenda que o amor é troca,
Que não devolva sentimentos,
Que não perceba a importância de doar,
De nada me servem boas notícias incompletas,
Repletas de dúvidas e desencontros,
Que meu amor venha de qualquer lugar,
Que não seja oposto e nem igual,
Que seja diferentemente parecido,
Que as almas se encontrem,
Que os corpos se atraiam,
Que a mentes se entendam e se perdoem,
Que os olhos vejam através de suas cores,
Que tenha o calor do sol do verão,
O aconchego de uma fria e cinza tarde de inverno,
Que tenha o som de uma doce melodia,
Que o desejo pulse como o som de uma batucada,
Que seja maleável, completo, compreensivo,
Que tenha alegria, sorrisos, união,
Porque o amor é união,
E se não for pra acrescentar… então, não me serve!

Por Carolina Mulek ( http://carolmulek.wordpress.com/2010/11/29/e-preciso-ter-coragem/ )


*****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...