.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

All I Know - Five For Fighting




All I Know - Five For Fighting

Arranhões e feridas
Provocamos, sem querer
Tão facilmente
Mas, não deixei de te amar
Eu te amo, e isso é tudo que eu sei
.
Não sei se vou me levantar

Pois dependo do teu olhar
Teu olhar que acostumei

A amar sem temor

Isso é tudo que eu sei, é só o que eu sei

.
Quando o cantor vai embora

Deixa a música ir também

E fica uma linha fina entre

As trevas e a madrugada
.

Eles dizem que na escuridão da noite

Há uma luz além

E que o fim sempre vem

As terminações sempre vem

Muito rápido

É elas vêm muito rápido
.
Mas, eu te amo

E é tudo que eu sei,

Sua totalidade, é eu sei

.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...