.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 9 de outubro de 2010

Mell... Parabéns pra você!!!

Minha vidinha.. hoje é seu dia.. especial.. porque você faz dele assim!!
.
Gostaria eu de poder dar a você o melhor presente, o mundo se coubesse em suas mãos; mais única coisa que hoje posso te oferecer, é meu abraço, meu beijo, meu carinho sincero, de uma mãe que jamais irá desistir de você.

Pois você é quem me move, quem me faz ir além, é você que traz motivação a vida tantas vezes conturbada; mais você consegue me mostrar um caminho com o verdadeiro sentido da alegria, da paz e do amor.

Não um amor qualquer, banal, desses que de uma hora pra outra se acaba, se manda embora, mais um amor sublime, que não impõe condições, que apenas existe e se sustenta de si mesmo, posso dizer que esse é o "amor incondicional".

Quero nesse dia desejar a você toda felicidade, todas as bênçãos de Deus sobre sua vida, que seu caminho, mesmo que as vezes com pedras, possa levá-la muito além do que você algum dia tenha sonhado.

Amo muito você!! Parabéns.. Beijocas....
.
Uma singela homenagem...

Mamãe...

2 comentários:

dalton.curvello disse...

Parabéns por seu aniversário!
Que Deus esteja sempre presente em sua vida, e te abençoe, dando Graça, saúde e PAZ!

Dálton

Nhoock :* disse...

Mto Obgrigada a Todos que me Desejaram Parabéns desejo tudo de bom para essas Pessoas e Mãe mto obgrigada por tudo , por tudo mesmo porque sem vc eu não seria nada :*
Te Amo Muito *--*
Beiijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...