.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eles vêem Jesus em mim - Joy Williams


Do they see Jesus in me - Joy Williams (Tradução)

Eles vêem Jesus em mim - Joy Williams


É o rosto que vejo no espelho
O que eu quero que os outros vejam
Posso mostrar da maneira que eu ando na minha vida
O amor que Você me deu
O desejo do meu coração é para ser como Você
Em tudo o que eu faço, tudo o que sou

Eles vêem Jesus em mim
Eles reconhecem Seu rosto
Devo comunicar Seu amor e Sua graça
Devo refletir quem Você é
No caminho que eu escolhi para ser
Eles vêem Jesus em mim

Use-me no caminho até Você
Ajuda-me a ter segurar coração de graça compassiva
Um coração que Teu espírito preenche
Posso mostrar o perdão e a misericórdia
Da mesma forma que Você mostrou para mim

Agora eu quero mostrar a todo mundo quem é Você
A razão do meu viver e respirar
Assim Você será o único que eles vêem
Quando eles me vêem


Um comentário:

jefhcardoso disse...

Gisele, oi! Muito lindo! Bela escolha para a postagem. Parabéns!

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...