.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Querer.....


Eu quis tanto ser a tua paz....
Seu céu.. seu chão.. seu mar.. fogo que aquece... água que sacia....
Quis tanto que você fosse o meu encontro... o meu eu...
Quis tanto dar, tanto receber... preencher... somar.. completar...
Quis precisar, mais sem exigências...
E sem solicitações, aceitar o que me era dado, sem ir além...
Não queria pedir mais do que você tinha....
Assim como eu não daria mais do que dispunha...
Simplesmente.. por limitação humana.... compreende??
Meu maior querer... era ficar.... sem precisar ir....
Me entregar... doar... meu tudo...
Pode ser que não era muito...
Mas o que tinha, era Seu..... Somente Seu!!!!!


********

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...