.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Primavera.....


Hoje dia de nova estação, é primavera!!! Ela chega discreta na metamorfose divina com seus encantos, sua beleza, seus vários perfumes, com seu jeito peculiar; traz vida ao seco, traz vigor da florada, uma eclosão de cores, num calor de amores, em uma brisa que enternece.

Primavera me lembra a infância, cheiro de flores, de mato molhado, de sol tímido mais de beleza estonteante, o colorido dos ipês, o perfume das rosas, as borboletas belas pairando no ar, pássaros cantando.

Primavera me traz sensação de novidade, traz de novo a inquietude, a vontade de viver plenamente, nos tira da clausura, depois do frio, do cinza, do nublado, agora entram as cores, o calor, a vida, o preparo para o verão.

Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma. Assim como vem com ela o desabrochar das flores, vem também o revigorar da vida, animo novo, vontade de fazer diferente, de fazer acontecer, de viver intensamente.

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, e preciso vive-la assim vivida, pois Deus nos deu voz para cantar, e sopro de vida para viver, devemos simplesmente viver; pois um dia hei de ser pó e cinza novamente, então que seja a minha noite uma alvorada, que em cada amanhecer eu me desvende... mesmo que seja preciso me perder... para me encontrar!!!

Uma linda primavera a todos.... com carinho...
.
.
.
Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...