.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deus cuida de mim - kleber Lucas

.

Eu preciso aprender um pouco aqui... eu preciso aprender um pouco ali....

Eu preciso aprender mais de Deus... porque Ele é quem cuida de mim......

.

2 comentários:

Os meus passos diarios disse...

Hoje é o meu aniversário e estava um pouquinho triste diante de umas situações então fui orar e louvei este hino e ai ao ver este blog é como se Deus me disseste eu realmente cuido de ti. Deus te abençoe

nay

Gisele disse...

Olá.. parabéns pelo seu dia... e seja o que for que esteja passando.. não deixe tirar a beleza da vida que Deus lhe concedeu... porque com certeza ele tem cuidado de ti... Abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...