.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tudo novo....


Mudança... traz sensação de recomeço, nova fase, tudo novo de novo... mais confesso que também traz inquietudes, medo, insegurança, riscos, pois vislumbrar aquilo que é invisível não é fácil, encarar o desconhecido, abrir mais do certo pelo incerto.. Tanta dúvida... será?

Mas espero ter acertado em minhas escolhas, espero encontrar força necessária suficiente pra fazer a diferença, força para mais uma vez fazer acontecer, de encarar.. de frente o que a vida me trouxer... sem fugir, sem fraquejar... e com simplicidade de não querer perder, nem ganhar... mais sim somar... a mim e aos que me cercam.

E neste momento de transição, algumas coisas não podem deixar passar despercebido, pois são detalhes assim fazem toda a diferença, como um abraço, um aconchego... uma palavra de incentivo, um e-mail trazendo tão linda poesia, um sorriso, um telefonema, uma ajuda material.. mas com toque especial que vai muito além da própria ajuda em si, momentos assim que descobrimos “anjos”.... obrigada!!!

Meu Blog... um pouco desatualizado [rs].. apenas devido esse período de mudança... mais logo estabelecida em novo endereço... volto com força total!!!

Mas não deixem de visitar!!!

Desejo uma ótima semana a todos!!!



Gisele Mulek

Um comentário:

Ariany disse...

Olá, Gisele

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem.
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...