.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PG | Te Vejo....



Te vejo nos momentos de dor / Te vejo na noite / Quando na vida o sol se põe / Tu és a luz
Te vejo num sorriso e no amor / Te vejo em meus planos / Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel! / Sinto teu abraço e teu carinho / Tu és fiel e não há razão

Pra duvidar do teu coração / Sinto tuas mãos sobre mim / Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz /Tu és fiel / Te vejo no deserto / E na aflição
Te vejo no vale / Vejo tuas mãos cobrindo o sol / Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou / Te vejo em meus planos / Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!!!

Um comentário:

BLOG RÁDIO disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
acesse o nosso blog e confira nossa programação:
http://www.radiopentecostal.blogspot.com
Aceito Parceria = Troca de Banner.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...