.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 8 de agosto de 2010

Aos Pais......


Talvez não encontre uma expressão exata, para definir o que gostaria de dizer... Dia dos pais, para mim nunca foi uma data muito fácil, por todas as circunstancias que a vida me impôs, pois por muito tempo não tive presente a figura de meu pai.

Mas hoje, talvez para compensar estes anos de ausência, ele esta aqui, meu amigo, meu amparo, mesmo com suas limitações, és meu pai.

Hoje também um dia de saudade e de muitas recordações, daquele que foi igualmente um pai para mim, meu avô, que já não esta mais aqui, mais que deixou seu legado, sua vivencia, sua historia, uma vida que sempre será lembrada, como uma boa semente, gerando bons frutos.

Então através de vocês reconheço na figura de um pai....

O amigo... companheiro... protetor... guerreiro... Aquele que acolhe sua cria.... que se mantém presente.. mesmo quando ausente... aquele que provém... não só o alimento... ou as vestes.... mais também o carinho... o afeto... o afago...

Aquele que mesmo na necessidade da bronca... em meio ao castigo dolorido.... tem a sensibilidade... do cuidado... do carinho...

Aquele... que brinca com seus filhos e filhas... como se fosse um deles.... e que não se deixa perder pelo agito da vida... mas que vive com a simplicidade de fazer tudo valer a pena...

Então... com essa mesma simplicidade quero em singelas palavras... desejar... Um Feliz dia do Pais!!!!
.
Nele, que nos amou de tal maneira que deu seu único filho para que pudéssemos de tal maneira recebê-lo como Pai!!!
.
.
Um beijo com carinho....
.
.
Gisele Mulek
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...