.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Invictus.....

“Eu agradeço a Deus, por minha alma invencível
Nas garras ferozes das circunstancias não me encolhi, nem derramei meu pranto
Golpeado pelo destino, minha cabeça sangra, mais não se curva
Mesmo nesse instante de ira e lagrimas onde se soma o horror das sombras
Mesmo com ameaça dos anos que me encontra, mais me encontra sempre destemido
Pouco importa quão estreita seja a porta, ou quão profusa em punição seja a lista
Eu sou senhor do meu destino
Eu sou capitão da minha alma”



*******

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...