.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Marcela Gandara - Supe que Me Amabas



Marcela Gandara - Supe que Me Amabas (Tradução)

Soube Que Me Amavas
Desde o princípio quando eu necessitei de ti,
desde o momento quando levantei o olhar,
desde esse dia, quando sozinha eu me encontrava,
quando colocou os olhos sobre mim,

Soube que me amavas e entendi,
e soube que buscavas, mais de mim,
que muito tempo me esperaste e não cheguei,
soube me amavas mesmo eu tendo fugido,
longe de tua casa, eu me fui,
e com um beijos e com amor,
me presenteou o seu perdão, estou aqui.

E quando longe me ancontava eu te senti,
sabia que então me cuida e te ouvi,
como um sussurro foi tua voz no silêncio,
cada dia me atraias para ti.

.

Aceite o amor de Deus sobre sua vida... deixe que o Senhor... tome conta de você... coloque diante dEle suas aflições... seus medos... temores... Ele te amou... desde o princípio... te esperou... te presenteou com perdão... e fará sempre o melhor para sua vida...

Bom feriado a todos... graça e paz de Cristo...

Gisele Mulek


Um comentário:

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...