.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 23 de maio de 2010

Um dia de meninas.....


Depois de alguns dias de grande tristeza, de angústia, de dor e decepção... hoje após um período de oração devocional... senti em minha alma uma paz tão imensa... olhei em minha volta... e percebi... que mesmo não tendo tudo o que gostaria... mesmo depois de tantas mudanças em minha vida.. mesmo tendo que recomeçar a essa altura... pude perceber a fidelidade de Deus em minha vida!!!

Olhei para o que tenho de mais precioso... de mais verdadeiro... de mais puro.... "minhas vidinhas"... e então decidi deixar o sol entrar... pelas frestas da minha alma... trazer calor... luz... energia... e tirar todo tom de cinza que se instalou em mim...

Resolvi valorizar mais esses "presentes" que Deus me deu... porque é por elas que existo... por elas que respiro... que me faço forte para lutar e vencer... e são elas que me dão as melhores recompensas... amor incondicional... sem se importar com o que irão receber em troca...

Então hoje... tivemos "um dia de meninas".... rs... eu e minhas princesas... Mell e Rebeca.... saímos ao Shopping.... imagina... rs.... comemos McDonald's... tomamos sorvete... brincamos no play... e como foi maravilhoso cada momento... cada sorriso delas... cada beijo... cada abraço recebido.... e para finalizar... tomamos um delicioso café na casa da vovó Maria... rs... dia perfeito!!!

Resolvi postar... porque a vida é feita desses pequenos momentos mágicos... coisas simples.... e o que é bom.... vale a pena compartilhar!!!!




Gisele Mulek

Um comentário:

Tudo Para orkut!! disse...

/õõ mãe valeu adorei a postagem mto mto mto linda !!! adorei o nosso dia foi mto especial... estou falando pela Rebeca tbem bjg'bgs'!!
Te amamos mto !! ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...