.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ou você esta com Ele no madeiro... ou você esta segurando o martelo..

"Ou você esta com Ele no madeiro... ou você esta segurando o martelo"

Ouvi esta frase em um filme, e ela ficou durante dias em minha mente, como se "martelando", perguntando, afinal, de que lado você esta?

É muito fácil dizer: eu sou cristão, sirvo a Jesus, creio em Deus, em fim... mas em suas ações, você realmente tem demonstrado isso?

Ao ouvir esta frase, veio tão forte em meus pensamentos o sacrifício que Jesus fez por todos; e então, como se me desligasse do filme que estava assistindo, comecei a visualizar o que se tornou o mundo cristão hoje em dia; subdivido em placas, em nomes, em ministérios. Se eu não pertenço a uma igreja não tenho salvação, se não sigo certos costumes sou condenada ao fogo do inferno, se sou dessa: _nossa como você pode aceitar isso, se sou daquela: _coitada essa esta perdida!!!

Sem contar aqueles que utilizam o evangelho para seu próprio interesse, apenas para validar seus egos de vaidade, para propagar não o nome de Cristo, mais sim o seu próprio, visando lucros, visando fama, e reconhecimento pessoal.

Fiquei imaginando que o sacrifício foi tão grande, e que com certeza não foi com esta finalidade, Jesus não queria constituir "placas", nem muito menos valorizar um "marketing pessoal", Ele queria constituir uma "igreja" um "corpo", trazer unidade, paz, amor, queria que Seu nome fosse levado aos quatro cantos, para que todos tivessem a felicidade de conhecê-lo e desfrutar da grandeza do seu gesto.

Além de que, perceba que se olharmos ao nosso redor, os acontecimentos atuais nos levam a ver como esta perto o grande dia de sua volta, então não podemos ficar perdendo tempo com coisas banais. Devemos firmar nossa fé nEle, que deu sua vida por nos, para que tivéssemos vida eterna, e o mínimo que podemos fazer hoje e fazer valer este sacrifício, não segurando o martelo com atitudes insanas como se o crucificando novamente, mais sim seguindo seus princípios divulgando seu evangelho, com pureza com verdade, para que todos tenham a chance de conhecê-lo e saber da imensidão de seu amor.

Pense nisto, em que lado você esta?


Em Cristo, que foi crucificado... e com Ele o nosso velho homem.


Gisele Mulek

Um comentário:

Blogciro disse...

Jesus nos ensinou em Lucas 9: 23 ' se alguem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo,e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. essa palavra é muito clara e você frizou com muita propriedade, muitos estão com o martelo na mão em vez de estar levando cada um a sua cruz, fazendo da palavra de Deus comercio e ensinando a desprezar a cruz visando só as vantagens e prazeres terrenos, esquecendo que Jesus pagou preço de sangue para podermos ter o pprevilégio de conhecer o Reino de Deus. Deus te abençoe sempre e tenha sempre essa certesa;Ainda existe uma cruz para carregarmos ainda existe um preço apagar para alcançarmos a Reino dos céus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...