.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fiel a Mim.....

.
.
Ainda que figueira não floresça.. e não se ache fruto na videira.. ou o produto da oliveira minta.. os rios, e campos não produzam... vejo.. o curral está vazio... e o aprisco está deserto.... Tudo isso se passando e mesmo assim.... será que consigo... me alegrar em ti meu Deus??? Onde está minha alegria???

E se a dor for minha sina... será que ainda faço rima e canto alegre a melodia? E se eu perdesse tudo será que contudo em Ti me alegraria???

Minha oração a ti Senhor... é esta: "Eu quero ser, não quero ter.. Eu quero crer, não quero ver... Que minha alegria seja tão somente me lembrar de Ti, meu Deus! É assim que eu quero ser"..

Porque grande é a tua fidelidade... imensurável os teus desígnios... grande teu amor.. e misericórdia... porque mesmo sabendo quem sou eu... mesmo que Teus olhos desvendem os mais profundos segredos de minh’alma.. ainda assim... és fiel a mim.... ainda assim... Tu me faz repousar em pastos verdejantes... e guia-me mansamente à águas tranqüilas... e quando o mar se agita... pode também... aquietá-lo... e me fazer andar.. por sobre as ondas!!!

Em Cristo, posso todas as coisas...


Gisele Mulek


2 comentários:

Josué Nogueira disse...

Graça e Paz
Minha irmã
Obrigado por postar esta oração em forma de musica...
Que Deus te abençoe e te guarde
Josué Nogueira

Carlos Antônio disse...

Essa música é lindaa!!
é verdade precisamos ver quen não somos nada e que Deus ja nos deu tudo e ainda nos abençoa com tantas coisa
!!
Que Deus te abençoe!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...