.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 2 de maio de 2010

Aconteceu comigo.....

Estes dias... tarde da noite... chegando em casa depois de uma festa....
Tudo que queria era chegar em casa.. tomar aquele banho quentinho.. e cair na minha cama... Bem... mais não foi tão simples entrar em casa nesse dia...
Perdi minha chave!!!!!

Que aflição... Será que esqueci na porta??? Alguém pode ter entrado lá??? Perdi na rua talvez???? Ou então.... Rebeca... minha caçula que adora mexer na minha bolsa... e mais ainda... adora meu chaveiro... grande... lindo... vermelho... Será??? Será que pegou??? E fez o que??? Liguei para minha amiga... onde estivemos... expliquei situação... pedi para ela... que procurasse por lá... mais nada de encontrar....

Então... comecei minha “saga” atrás de um ser.... chamado “chaveiro”!!!!
Nunca pensei fosse tão difícil... encontrar esse profissional... pois eu estava fora de casa... não tinha acesso a nenhum tipo de lista... agenda... google... liguei... pra algumas pessoas... que se mobilizaram comigo atrás de um chaveiro...

Até que em fim encontrei um disponível... assim... disponível para dali uma hora.... então... tive que me conformar... e esperar... sentada num sofazinho duro... um frio... ali na portaria do meu prédio... esperar mais uma hora... para aquele banho quentinho.... e minha cama... tão confortável....

Em fim chegou... meu salvador.... nossa mais levei um susto... sua aparência era mais a de um “arrombador” do que a de um chaveiro.... sei que foi preconceito meu... mais... ele era sim.. uma figura assustadora... eu mulher... sexo frágil [rs]... sozinha... vixe fiquei com medo...

Ele vez seu trabalho... abriu a porta de minha casa... trocou a fechadura... e é claro por essa escassez de profissionais em sua área de trabalho.... um horário já avançado.. seu serviço foi supervalorizado ($$$$$)..... Fiquei chateada..... Ainda que conversando com ele.... ele afirmou que atendeu um chamado antes de vir em minha casa... e tinha outro para ir logo em seguida... pensei... pelo menos não sou a única... hoje... a passar por essa situação... mais ao mesmo tempo... pensei... que “ladrão”.... vai ganhar uma grana preta.... em cima da tragédia alheia.... realmente... meus pensamentos não foram os melhores neste momento....

Mais por fim.. estava eu em casa... no aconchego do meu lar.... coloquei minhas meninas para dormir... e fui... ao meu banho quentinho... e em seguida.. minha cama... e de tão exausta... confesso... desmaiei!!!!

Aconteceu comigo... em 30/04/2010... agora.. contando... realmente cômico... rsrs... Mais no momento... foi muito trágico.... rsrs....

Mais... são situações assim... que nos fazem chorar... e depois nos fazem rir... que nos faz perceber que a vida é feita de coisas simples.... em por isso sempre vale a pena viver!!!


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...