.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 13 de março de 2010

Para refletir......


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos em sua volta, muito revoltada, odiava o mundo, exceto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver, ela se casaria com ele. Pois em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então muito feliz, seu namorado que a amava muito, perguntou a ela: -Agora que você pode ver, se casará comigo? Mais, a garota chocada, percebendo que seu namorado era cego, lhe disse: -Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, você é cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: -Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você... Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
Seja mais atento, mais perceptivo aos detalhes, aos pequenos gestos, isso com certeza fará muita diferença!!!

Não podemos mudar o mundo inteiro, mais podemos, a partir do ambiente em que vivemos, fazer um mundo melhor!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...