.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje é meu dia!!!!! Estou Feliz..... muito feliz......

Hoje é o meu dia!!! Meu dia duplamente!! [rs]

Sempre adorei o dia do meu aniversário, em especial pela data em que ele ocorre “Dia Internacional da Mulher”.

Sempre ganhei abraços e parabéns, mesmo que não fosse pelo meu aniversário, mais sempre é muito legal, ser presenteada, parabenizada, pelo dia da mulher, pois sempre fiz que estes agrados coubesse para as duas ocasiões.

Hoje quero agradecer a Deus, por mais este ano de vida que Ele me concede.

É um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, nós deu a capacidade de desabrochar a cada nova estação.

Afinal fazer aniversário é ter uma nova chance, chance de recomeçar, de fazer de novo as coisas que acertamos e de concertar o que erramos, chance de fazer novos amigos, de encontrar novos amores, de ajudar mais pessoas, de aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores, de suportar velhos problemas, de sorrir por novos motivos ou até mesmo de chorar sem motivos [rs].....

Porque ao renascer vemos tão forte a mão de Deus sobre nossas vidas, que entendemos que viver vale a pena!!! Que amadurecer um pouco mais não trás apenas sinas da velhice em nossa face ou em nosso corpo, mais sim nos mostra que devemos olhar a vida como uma dádiva de Deus....

Que devemos ser mais ser mais gratos, fortes, destemidos, corajosos, sonhadores, realizadores...

Afinal a vida é bela, é arte, é rima, é verso, é poesia, é amar, é sonhar...

Então vivo o hoje como se fosse último dia da minha vida... vivo plenamente... intensamente... porque o amanhã... só a Deus pertence!! Isso é extraordinário!!!

Obrigada meu Deus, por mais este dia tão grandioso!!!

.
.
Ah, é claro... deixo aqui meus parabéns a todas a mulheres.. pelo nosso dia!! Deus nós fez incríveis... Simplesmente Mulher!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...