.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As coisas velhas se passaram... eis que tudo se fez novo..

Ufa!! Esta acabando mais um ano!! E que ano!!
Sei que parece muito mitológico afirmar que uma passagem de ano pode dar uma nova dimensão de vida, mais neste momento esta virada tem um significado muito importante para mim!!
Significa realmente um recomeço uma nova oportunidade de resultados melhores, uma nova chance de fazer diferente, uma nova chance de ser feliz!!
Parece pesado, duro, afirmar que alguma coisa não é boa para nós, quando temos uma vida de possibilidades pela frente, quando temos saúde, filhos perfeitos e questões tão pequenas a resolver perto de tanta dor e sofrimentos de outros.
Mais tenho aprendido que primeiro passo para felicidade é encarar realidade, por mais difícil que seja o melhor é ser sincero consigo mesmo, do que viver de uma vida de auto engano.
Então começo por admitir foi um ano duro, difícil, onde muitas vezes quase joguei a toalha e entreguei os pontos; foi um ano onde assumi que precisava de mudança, que precisava ser eu mesma.
E quando decidimos nos encarar, olhar para dentro de nos descobrimos tantas coisas em nossos baús existenciais, e é ai que chega o grande momento, a grande decisão, aceitamos que temos que limpar a casa, tirar os entulhos e deixar o ar entrar, deixar nova vida entrar, ou então não fazemos nada, e continuamos na mesmice de sempre.
Eu optei em deixar nova vida entrar!!!
E é por isso que essa virada é importante, porque estou deixando para trás tudo que não me serve mais, e neste novo ano vou buscar o realmente me importa!!
Assumindo meus erros, buscando acertar, mantendo minha fé no meu Deus, pois sei que é nEle que encontro refugio, forças nesta caminhada, porque sei que Ele é fiel, e único que não falha, que perdoa, que nos aceita como somos!!
Obrigada meu Deus, por sua fidelidade em minha vida!!
Agradeço por minhas filhas, lindas, que são minha inspiração para seguir!!
Que venha 2010!! E o que eu quero neste novo ano é uma vida plena, não quero apenas o que é bom.. quero o extraordinário!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...