.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 7 de abril de 2009

Ah, o amor!!

Não me lembro de nada assim tão inesperado
Que após um encontro veio tão grande encanto
Chegou sem avisar
Veio tomando meu coração sem me perguntar
Quando vi já era tarde demais, não deu pra segurar
Apenas um olhar antes de me beijar e fez tudo transformar
Me fez esquecer a dúvida, o medo
Levou-me a certeza de querer arriscar
Seu carinho, seu amor, vieram me conquistar
Tomou-me de um jeito que não quero te deixar
Não sabe o bem que me faz
Comigo carrego seu olhar, seu sorriso
Meus dias agora são assim, só a pensar
Quando vou poder te encontrar?
E sentir pra sempre o que me fez encantar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...