.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mellanie Gabriele!!!

Mell, minha linda, pessoa tão doce quanto seu nome!! Hoje completa 11 aninhos, minha “pré adolescente” [rs]... As vezes nem percebo que tanto tempo assim já passou, ainda vejo você, enroladinha naquele coeiro de hospital [rs], nem abria os olhinhos de tanta preguiça... E hoje, no entanto, não para nunca, sempre ativa, tanta energia, tanta vida, uma vontade de fazer tudo, pra você não tempo ruim, sempre alegre, sempre pronta pra uma festa, ou seja lá o que vier. E é essa alegria que contagia, todos ao seu redor, que faz de você essa menina tão especial, amada e querida por todos, você realmente uma benção em minha vida!! Ser sua mãe é um presente pra mim, porque me realizo em saber, que foi de mim que saiu ser tão pleno!
Por isso agradeço a Deus por sua vida!! Desejo a você toda sorte de bênçãos, que sua vida se multiplique, triplique... que você possa continuar sendo essa menina maravilhosa que és!!!

Eu, mamãe, e sua maninha Rebeca... amamos muito você... e te desejamos... Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...