.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rebeca!!!

Hoje minha pequena menina completa seu primeiro aninho de vida!! Lembro ainda do momento de seu nascimento!! Nesse instante, você mudou minha vida, mexeu com minhas estruturas, veio em um momento onde achava que nada de bom poderia me acontecer, mais você foi minha melhor surpresa, meu melhor presente, você completou o triangulo, gi, mell, beca.. ou gimeca [rs]!! Desejo a você as mais ricas bênçãos dos céus, que Deus faça prosperar seu caminho, que possamos por muito e muitos anos comemorar esta data, e que a cada ano, você possa estar ainda mais linda, mais esperta, mais cheia de vida e alegria!!

Mamãe, e a sua maninha (é claro)... amamos você e te desejamos um Feliz Aniversário.. Parabéns!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...